In JN 21Jan07 - Francisco Pinto
Douro e Trás-os-Montes vão pertencer à mesma região de turismo.
A futura estrutura - apesar de a sua constituição ainda não estar fechada - vai abranger 52 municípios compreendidos entre os concelhos de Miranda do Douro e de Castelo de Paiva, incluindo municípios da Nomenclatura de Unidade Territorial para Fins Estatísticos-Tâmega, que englobará as actuais regiões de turismo, que são as de Tâmega, Marão, Douro-Sul e Nordeste Transmontano.
A designação da nova área será Região de Turismo Douro e Trás-os-Montes.
De acordo com Júlio Meirinhos, presidente da Comissão Regional de Turismo do Nordeste Transmontano, "agora, só falta definir onde irão ficar as sedes e delegações de cada uma das unidades".
"A lei prevê, além da criação das sedes da Comissão de Turismo, a constituição de delegações da mesma comissão, que se espera que venham a coincidir com as actuais comissões regionais de turismo, uma vez que é preciso salvaguardar os direitos dos funcionários existentes em cada uma delas e as infra-estruturas já existentes, " avançou o responsável.
21 janeiro 2007
Criação de nova região de turismo
Publicada por
br
1/21/2007 10:32:00 da manhã | Os comentários exprimem a opinião dos comentadores independentemente do sexo, da religião, da cor de pele, da cor política, da cor clubista, da nacionalidade, da língua, do 'volume da carteira', com ou sem 'canudo', letrados ou iletrados, bonitos ou feios... | O respeito pelo outro... a lealdade, mesmo na luta com o nosso adversário... o princípio de que a nossa liberdade acaba quando interfere com a de um nosso semelhante... impõe que se pratique a moderação dos comentários sem censura ou corte ideológico!... | O Barco Rabelo | pelorioabaixo@gmail.com | Copyright 2006 - 2010 barcorabelo.net
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Na minha opinião o Douro-Região Demarcada devia ter uma Região de Turismo do Douro.
Enviar um comentário